Como tudo começou...
Não me lembro de querer ter outra profissão que não esta de Educadora de Infância... Fui filha única durante dez anos e meio e tive sempre a certeza que não queria ser! Nunca desisti de pedir aos meus pais um irmão, até que ele nasceu e desde bem pequenino que valia por dois 😋! Era aquela criança que intitulavam como hiperativa (mesmo que não fosse), para que se pudesse justificar ser uma criança mexida. Era só e apenas isso, uma criança que explorava tudo ao máximo, que fazia das suas brincadeiras o exagero, que vivia cada dia como se fosse o último. Ainda hoje, passados 25 anos continua assim, apenas acalmou com a idade/maturidade e tornou-se um adulto normal (não acreditem que a hiperatividade justifica sempre). Essa foi a primeira vez que vivi de perto o que era cuidar, responsabilizar, educar e amar. Foi o meu irmão que fez das minhas brincadeiras do faz-de-conta, na irmã que acordou de noite com o seu choro, que deu banho, de com...